Nossa História

         Olá pessoal! 
         Aqui quem escreve é Suzana Alves Geronasso, sou Coordenadora deste grande plano de Deus como costumo chamar o "P.A". Vou contar à vocês como tudo começou...
No ano de 2007 uma vontade imensa nasce no coração de Rodrigo Otávio Geronasso (Presidente da ONG), de alcançar crianças, jovens e FAMÍLIAS para conhecerem o amor de Deus.
         Para isso era preciso uma nova estratégia, Rodrigo que há 10 anos estava dentro de uma igreja, com uma vida de cristão acomodada com a rotina dos cultos, resolve fazer algo mais e foi aí que Deus começou a mostrar o caminho!!!
        Na época aparece em nossa igreja o Projeto Zara liderado por Jean e Milayne, um Projeto pequeno mais como uma estratégia de evangelismo enorme, eles trabalhavam com evangelismo de impacto... então resolvemos participar e apoiar, mas o Projeto Zara infelizmente não conseguiu prosseguir, mesmo assim o desejo ardia em nossos corações...
 
        Deus mais uma vez abriu porta... foi então que nos apaixonamos pela forma em que o Projeto Vida alcançava vidas, e começamos com eles. 
       Eu, Suzana, apenas em Curitiba, já o Rodrigo passou um mês viajando pelo Paraná com o Projeto Vida, mas infelizmente não pudemos conciliar porque na época nosso filho Guilherme era muito novinho e ficava díficil para o Rodrigo  passar um mês fora. 
        Foi então que por decisão nossa decidimos que não poderíamos continuar no Projeto Vida, por motivo que como família (pai, mãe e filhos) tínhamos que ficar unidos!
                Mas o chamado NÃO PAROU! FOI AÍ que o PROJETO ALCANCE nasceu...
 
        Por meados de Agosto de 2007 Rodrigo teve a brilhante idéia de fazer um Projeto que pudesse alcançar vidas, mas eu Suzana, me perguntava:
         - Como? Com que condições? Não conhecíamos na época pessoas que tivessem esse chamado e essa coragem de começar do zero!
         Mesmo assim, apoiei a idéia e fomos então arregassando as mangas para que tudo pudesse acontecer.
          Com nossos próprios recursos fazíamos as roupas de palhaço, Deus ía abrindo nossa mente com novas estratégias e dando idéias para teatros novos. (Nunca copiamos peças dos outros projetos, sempre queríamos fazer tudo com ética respeitando os outros.)
          Nosso 1º Projeto aconteceu na cidade de Rio Negro -PR, com uma equipe pequena mas com um coração de ouro conseguimos realizar e foi uma benção, conseguimos ao final ir até a praça da cidade e alcançar alguns jovens que usavam drogas no local, ao final eles oraram conosco, foi muito maravilhoso!
           E assim fomos indo... o Projeto foi crescendo, conseguimos então uma parceria com a Sociedade Bíblica do Brasil a SBB, eles já tinham uma equipe de médicos e pessoas pra ação social, mas para o evangelismo de impacto ainda não, e foi aí que Deus abriu mais uma porta, ... trabalhando para alcançar crianças, jovens e adultos nas cidades que tem menos IDH do Paraná. Deus é fiel!!!
         Além disso trabalhamos também em todas as igrejas, comunidades, eventos que nos convidam... fazendo tudo com amor e carinho....

de 2007 à 2012 são 5 anos de muito trabalho, muitas alegrias e mais de 4 mil pessoas que forram impactadas pelo toque de Deus através das peças.
 

Orem por nós queridos, por toda a equipe de jovens que nos acompanha e pela liderança do Projeto Rodrigo e Suzana Geronasso!!!!

Que Deus seja louvado!