7 de maio de 2010

Projeto Alcance levando o amor de Deus através da Cultura,em Colombo, Bairro Novo e Fazenda Rio Grande.



Entre o mês de março e abril o Projeto Alcance esteve levando o amor através de apresentações teatrais para crianças e jovens, de Colombo, Bairro Novo e Fazenda Rio Grande.
No dia 20 de março estivemos em Colombo e lá pudemos compartilhar o amor a cerca de 300 crianças que passaram pelo local, tirando jovens e adultos, neste dia em parceria com a Sociedade Bíblica do Brasil, estávamos na quadra do colégio apresentando teatros infantis que ensinam as crianças a respeito da bíblia, de uma forma divertida pudemos passar uma mensagem de fé e esperança.
Já no dia 27 de março foi a vez do Bairro Novo A em Curitiba, à convite da Igreja Batista Ell Shadai estivemos no sábado a tarde no bairro saindo pelas ruas com a equipe do projeto e irmãos da igreja, entregando folhetos com mensagem de amor e fé num Deus que tudo transforma, pudemos orar com as pessoas, dentre elas um senhor que estava acamado. E assim passamos pelo bairro também distribuindo convites para que a noite a população pudesse vir e assistir às peças de teatros que fazem prevenção as drogas e falam do que somente Deus pode fazer. Enfim, quando a noite chegou os teatros foram realizados e pudemos ver muitos jovens dos quais tínhamos feito o convite, eles estavam lá, e mais uma vez sentimos como é bom conscientizar a população de coisas boas, coisas que edificam a vida das pessoas, após as apresentações a equipe do Projeto Alcance realizou um número de Pirofagia, nossos jovens comeram e cuspiram, fogo animando assim a platéia, fomo embora felizes pelo que Deus fez naquele lugar.
E no dia 17 de abril, juntamente com a Sociedade Bíblica do Brasil, o Projeto Alcance levou cultura à mais de 400 crianças de um bairro carente de fazenda Rio grande, estivemos no colégio... e lá apresentamos as peças infantis e teatros em pantomima que com certeza fizeram a população refletir e muito sobre princípios!
Dias 01 e 02 de Maio estivemos em Piraquara, onde mais de 200 pessoas foram alcançadas com pelo menos 12 conversões. Estivemos vendo as maravilhas que Deus fez e continuará fazendo ali.
Enfim agradecemos a Deus por tudo o que Ele tem feito, pedimos a todos que orem pelo Projeto Alcance, somos uma equipe de 20 voluntários que sem fins lucrativos abrem mão de seus fins de semana para levar amor a população!
Se você deseja contribuir com o Projeto faça um deposto em nossa conta PROJETO ALCANCE Agência 3915 – Conta 139-6, operação 022, Banco Caixa Econômica - , nossa maior necessidade hoje é de um veículo, fazemos tudo por fé, e Deus tem nos abençoado!
Se você deseja convidar o Projeto Alcance entre em contato conosco pelo fone 41-3673-3028 ou 41-9680-2231, ou visite nosso Orkut procurando-nos pelo email a seguir: projeto.alcance@bol.com.br, no momento não temos site mais visite o nosso blog: projetoalcance.blogspot.com